ED SHEERAN EM PORTUGAL COM CONCERTO EM NOME PRÓPRIO DIA 01 DE JUNHO NO ESTÁDIO DA LUZ

N Engenheiros

A estrela mundial Ed Sheeran acaba de anunciar a digressão de 2019 que tem passagem garantida por Lisboa, dia 01 de junho, no Estádio da Luz.

Portugal faz parte das novas datas em nome próprio, paralelamente com datas de festivais, que se juntam à já anunciada e esgotada digressão de estádios na Árica do Sul, em março de 2019.

Durante os meses de maio, junho, julho e agosto de 2019, as novas datas anunciadas passarão por Portugal, França, Espanha, Itália, Alemanha, Áustria, Roménia, Letónia, Rússia, Finlândia, Dinamarca, Hungria e Islândia, terminando no Reino Unido, com dois espetáculos especiais de regresso a casas em Leeds, nos dias 16 e 17 de agosto, e em Ipswich, nos dias 23 e 24 de agosto.

Os bilhetes serão colocados à venda dia 27 de setembro, quinta-feira, a partir das 10h00, nos pontos de venda oficiais: FNAC, Worten, El Corte Inglés, www.ticketline.pt, SEETickets.com, SEETickets.es, ticketmaster.es, Masqueticket, Digitick e nas bilheteiras oficiais da Ticket Line (Agência ABEP, Galeria Comercial Campo Pequeno, Casino de Lisboa, CCB, Do Alentejo Pro Mundo, C.C. Dolce Vita, Cascais Visitor Center, E.Leclerc Guimarães e Famalicão, Fórum Aveiro, Forum Braga, IT-Tabarias-Amadora e Estoril, MMM Ticket, C.C. Mundicenter, Note!, Pav. Multiusos de Guimarães, Shopping Cidade do Porto, SuperCor, Time Out Mercado da Ribeira, Teatro Tivoli BBVA, UTicketline, Ticke Line Sede).

O artista Ed Sheeran e a Everything is New são expressamente contra o mercado secundário.  Alerta-se que apenas bilhetes comprados nos pontos de venda oficiais serão válidos para entrar no espetáculo. Qualquer bilhete adquirido através de terceiros ou sites de revenda de bilhetes (como são exemplo a Viagogo, Stubhub.pt e Ticketswap,) não serão válidos à entrada do Estádio da Luz, no dia 01 de junho.

Todos os bilhetes adquiridos serão nominativos com a denominação do comprador. Desta forma, chama-se a atenção de que é obrigatório a apresentação do comprovativo de compra, assim como de um documento de identificação, com fotografia, à entrada do estádio. Importa ainda referir que no caso do comprador não ser um dos expectadores deverá solicitar no ato da compra a impressão do nome a quem se destina. Esta modalidade impedirá a revenda de bilhetes a preços inflacionados através de sites de compra não oficiais.

O promotor estará a trabalhar em estreita colaboração com as atutoridades de forma a identificar todas as compras que vão contra os termos e condições na venda de bilhetes para este espetáculo, cancelando todas aquelas que contrariem os Termos e Condições listados nos documentos acima referido.

Hoje, no decorrer da digressão de estádios “Divide”, nos EUA, Ed Sheeran não é só um dos mais bem-sucedidos artistas em disco, assim como um dos mais requisitados artistas ao vivo.

Na tournée que realizou este verão no Reino Unido, o músico já atuou para mais de 1.1 milhões de pessoas, incluindo quatro noites no estádio de Wembley, em Londres, feito único neste país, por um artista a solo.

Ed Sheeran, o artista mais vendido em todo o mundo em 2017, lançou o seu terceiro álbum “Divide”, vencedor de um Grammy, em março do mesmo ano. Considerado o maior compositor da sua geração, Ed continua a dominar as tabelas, um pouco por todo o mundo. Com mais de 15,5 milhões de cópias vendidas até agora, conta com singles de sucesso como “Shape of You”, o terceiro single mais vendido de todos os tempos no Reino Unido e na maioria dos canais do Spotify, “Castle on the Hill”, “Galway Girl”, “Perfect” e “Happier”.

Em 2011, lançou seu álbum de estreia “+” (Mais), que inclui “The A Team”, o single mais vendido no Reino Unido nesse mesmo ano. Já em 2014 regressa com o aclamado segundo álbum de estúdio “x” (Multiplicar), que contou com o incrível tema “Thinking Out Loud”. Este segundo trabalho alcançou o #1 das tabelas dos dois lados do atlântico e um dos mais vendidos em todo o mundo. O álbum foi 90 vezes Disco Platina, com 16 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

O músico é vencedor de vários prémios ao longo da sua carreira, entre eles quatro Grammy, quatro Ivor Novell, cinco BRIT Awards, seis Billboard Awards, entre muitos outros, tendo sido condecorado em 2017, pelo seu serviço à música e à caridade.

 

NOVAS DATAS

24 maio                   Lyon, França                         Groupama Stadium
29 maio                   Bordéus, França                    Matmut Atlantique
01 junho                  Lisboa, Portugal                     Estádio Da Luz
07 junho                  Barcelona, Espanha              Estadi Olímpic de Montjuïc Lluís Companys
11 junho                  Madrid, Espanha                    Wanda Metropolitano
14 junho                  Florença, Itália                       Firenze Rocks (festival)
16 junho                  Roma, Itália                            Stadio Olimpico
19 junho                  Milão, Itália                             Stadio San Siro
23 junho                  Hockenheim, Alemanha         Hockenheimring
28 junho                  Klagenfurt, Áustria                  Wörthersee Stadion
03 julho                   Bucareste, Roménia               Arena Națională
12 julho                   Riga, Letônia                           Lucavsala Park
19 julho                   Moscovo, Rússia                     Otkritie Arena (Spartak)
24 julho                   Helsínquia, Finlândia               Malmi Airport
28 julho                   Odense, Dinamarca                Tusindaarsskoven
02 agosto                Hannover, Alemanha               Messegelände
07 agosto                Budapeste, Hungria                 Sziget Festival (festival)
10 agosto                Reykjavik, Iceland                    Laugardalsvöllur  
16 agosto                Leeds, UK                                Roundhay Park
17 agosto                Leeds, UK                                Roundhay Park
23 agosto                Ipswich, UK                              Chantry Park
24 agosto                Ipswich, UK                              Chantry Park

DATAS JÁ ANUNCIADAS

23 março                 Joanesburgo, África do Sul                   FNB Estádio *ESGOTADO*
24 março                 Joanesburgo, África do Sul                   FNB Estádio *ESGOTADO*
27 março                 Joanesburgo, África do Sul                   Cape Estádio *ESGOTADO*

Segue-nos