Faro: Conan Osíris em concerto na Associação Cultural de Músicos

 Conan Osíris, atua no sábado, dia 13 de abril, na Associação Recreativa e Cultural de Músicos, em Faro

No ambito da iniciativa Road to SBSR, Conan Osíris vai atuar na Associação Recreativa e Cultural de Músicos, em Faro, dia 13 de abril. Esta iniciativa inicia as comemorações das 25 edições do Super Bock Super Rock, considerado um dos maiores festivais de Música em Portugal, e que está de regresso ao Meco, em julho.

Conan Osíris é o alter ego de Tiago Miranda, um artista que ganhou popularidade a nível nacional graças a sua participação no Festival da Canção com o tema “Telemóveis”. As suas influências são várias e inspira-se a partir de géneros distintos como o fado, o hip hop, o canto cigano e até metal. Atua a 18 de julho, no Super Bock Super Rock.

O Road to SBSR é um circuito de 25 concertos que acontecem entre abril e junho, em 7 datas (6, 13, 26 e 30 de abril, 4 e 18 de maio e 1 de junho) e vai passar por 18 cidades, de norte a sul do país, descentralizando a música ao vivo dos circuitos habituais. Será em ambiente descontraído e de celebração que cada espetáculo vai revelar o que de melhor se faz na música portuguesa atual e proporcionar o espírito do Festival Super Bock Super Rock.

O Road to SBSR é organizado pela Super Bock em parceria com o Maus Hábitos e a Música no Coração, promotor do Super Bock Super Rock.

O bilhete para cada concerto do Road to SBSR pode ser adquirido no próprio local e terá um valor de consumo mínimo obrigatório que inclui a oferta de uma Super Bock.

Mais informações em: www.facebook.com/SuperBock/ e www.facebook.com/sbsr/

 

Segue-nos