Serões de Outono na Casa do Povo de Santo Estevão

A Casa do Povo de Santo Estevão acolhe  no ambito do ciclo Serões de Outono, sábado dia 11, às 22 horas, o concerto de Uxía e João Gentil.

Uxía é considerada a grande dama da música galega e uma das maiores promotoras da sua poesia. João Gentil assume-se como um músico e acordeonista de índole sentimental, onde o acordeão flutua em melodias suaves e românticas. Estes dois artistas juntaram-se para recriar o repertório para acordeão e voz. E assim se uniu a afinidade e a paixão comum num novo projeto, a ser desfrutado em ambiente intimista.

Uma viagem musical por Brasil, Argentina, Portugal e Galiza que nos leva ao vira, o alalá, o tango e o fado irmanando as quatro culturas. O repertório inclui alguns temas inéditos, recreações de clássicos e canções do álbum de João Gentil ConLatinidade, gravado em Buenos Aires numa das suas tournées pela América Latina.

O Outonalidades@CPSE é uma organização conjunto com a Associação D´Orfeu de Águeda e conta com o apoio do Municipio de Tavira e da Freguesia de Santo Estevão e Luz de Tavira. 

Segue-nos