Super Bock Super Rock: ao segundo dia, o hip-hop é quem mais ordena

A estreia em Portugal do rapper Future e as atuações de Slow J, Beatbombers, NBC e do projeto luso-brasileiro Língua Franca fazem hoje o segundo dia do festival Super Bock Super Rock, no Parque das Nações, em Lisboa. Conheça o cardápio da nova jornada

'Rapper' do século XXI, que já colaborou com Drake e Pharrell Williams, Future editou as primeiras 'mixtapes' em 2010 e chega agora a Portugal no ano em que edita dois álbuns: "Future" e "HNDRXX", ambos em estreia para o público português.

Com o SBSR a alinhar o segundo dia pelo hip-hop, são esperadas ainda atuações de Pusha T -- que também já colaborou com Future -- e de vários nomes do hip hop português, como NBC, Slow J, Beatbombers e, em estreia, o projeto Língua Franca, que junta os portugueses Valete e Capicua e os brasileiros Rael e Emicida.

O dia fica ainda completo, fora do hip hop, com outros nomes como os The Gift -- em digressão com o álbum "Altar" -- ou o trio britânico London Grammar.

O festival SBSR começou na quinta-feira com concertos em quatro palcos no Parque das Nações, junto ao rio. O primeiro dia esgotou por causa dos norte-americanos Red Hot Chili Peppers. Pouco passava das 00:00 quando a banda de Anthony Kiedis e Flea subiu ao palco de um Meo Arena lotado, conquistado logo aos primeiros acordes.

Veja aqui o cartaz do segundo dia:

Palco Super Bock
20h40 - The Gift
22h20 - London Grammar
00h00 - Future

Palco EDP
17h00 - Pusha T
18h15 - Jessie Reyez
19h40 - Slow J
21h45 - Akura Naru
22h45 - Língua Franca

Palco LG by SBSR.FM
18h50 - Keso
20h20 - Octa Push
22h00 - NBC

Palco Carlsberg
01h00 - Beatbombers
02h15 - Rocky Marsiano & Meu Kamba Sound
03h20 - Celeste/Mariposa

Lusa

Segue-nos