Noticias

Tavira, 07 Dez 2017

No último mês da exposição “O Surrealismo em Portugal. A Coleção da Fundação Cupertino de Miranda”, o Museu Municipal de Tavira promove, no dia 16 de dezembro, pelas 10h30, no Palácio da Galeria, uma visita orientada por Daniel Santana, historiador de arte e técnico da Câmara Municipal de Tavira.

Tavira, 07 Dez 2017

 

De Moncarapacho a Ourique, do Algarve ao Alentejo, a Orquestra Clássica do Sul vai percorrer seis salas diferentes para tornar ainda mais mágica a quadra que se aproxima. No Concerto de Natal serão apresentadas melodias antigas e modernas, de compositores que se inspiraram nesta época de Paz e Amor.

Tavira, 07 Dez 2017

Depois de ter arrecadado este ano o prémio de Melhor Festival de Média Dimensão, o Festival MED está agora nomeado em 7 categorias nos “Iberian Festival Awards 2018”.

Tavira, 07 Dez 2017

Até 9 de dezembro a Direção Regional do Algarve do IPDJ, numa parceria com a ADS - Associação de Designers do Sul, vai acolher o “CRIACT”, um festival que celebra a criatividade, um espaço de exposição, de debate e de convívio no qual a comunidade criativa se pode reunir, celebrar e debater assuntos relacionados com temáticas transversais e quotidianas da nossa sociedade.

Tavira, 07 Dez 2017

Dia 7 de dezembro, pelas 21h30, a banda Moonspell apresenta, em absoluta estreia algarvia, o seu novo disco “1755”. É um álbum cantado em português (algo inédito no percurso do grupo) acerca do grande terramoto de Lisboa. Uma reflexão poética, musical e filosófica da banda sobre o evento de 1 de novembro de 1755 em Lisboa e as suas repercussões no mundo civilizado. O novo disco será tocado na íntegra nesta tour, sendo que o alinhamento para estes concertos inclui também temas obscuros da carreira dos Moonspell.

Páginas

Segue-nos