Festival F celebrou 10 anos e transformou Faro na capital da música portuguesa
Uma década depois, o Festival F atingiu a maturidade.
| No Ar: | |
|---|---|
| ÁTOA | Já não saio |

Uma década depois, o Festival F atingiu a maturidade.

O Comando Territorial de Faro da Guarda Nacional Republicana levou a efeito um conjunto de operações no distrito de Faro, na semana de 1 a 7 de setembro, que visaram a prevenção e o combate à criminalidade violenta, fiscalizaçã

O Comando Territorial de Faro da Guarda Nacional Republicana, através do Posto Territorial de Loulé, no dia 3 de setembro, deteve em flagrante dois homens de 39 e 45 anos por furto qualificado, no concelho de Loulé.

Num passo importante para o futuro do concelho, a Câmara Municipal de Vila Real de Santo António lançou a sua Plataforma ODS Local.

O Diretor-Geral da Autoridade Marítima e Comandante-Geral da Polícia Marítima, Vice-almirante Nuno Chaves Ferreira, visitou esta semana, entre os dias 1 e 5 de setembro, as estruturas locais e regionais da Autoridade Marítima N

O Diretor-Geral da Autoridade Marítima e Comandante-Geral da Polícia Marítima, Vice-almirante Nuno Chaves Ferreira, visitou esta semana, entre os dias 1 e 5 de setembro, as estruturas locais e regionais da Autoridade Marítima N

O Comando Distrital da PSP de Faro informa que na passada sexta-feira, através da sua Esquadra de Investigação Criminal de Faro, deteve um homem de 29 anos de idade pela prática de um crime de violência doméstica e posse ilegal

O Comando Territorial de Faro da Guarda Nacional Republicana, entre os dias 29 de agosto e 4 de setembro, desenvolveu um conjunto de ações de fiscalização, policiamento e combate à criminalidade, no concelho de Albufeira.

O Comandante Pedro Luís Fernandes da Palma tomou posse, a 5 de setembro, como novo Capitão do Porto e Comandante-local da Polícia Marítima de Olhão, rendendo no cargo o Comandante Alexandre Rogério da Silva Algarvio.

Foi nomeado quarta-feira, 3 de setembro, por Resolução do Conselho de Ministros, José Fernando Vieira Santos para o cargo de Enfermeiro Diretor da Unidade Local de Saúde do Algarve, que sucede a Anabela Simões, após renúncia po